Enquanto isso, no governo tucano...

terça-feira, 12 de julho de 2011

"O" policial?

Olá, tenho visto pelos e-mails que tenho recebido, que o interesse feminino pelas carreiras policiais é bem grande e vem crescendo a cada dia...
Eu de minha parte, acho a coisa mais linda uma policial mulher, ainda mais quando a profissão não lhe faz perder sua feminilidade e sua vaidade...

É isso aí mulheres! Parabéns, desse jeito eu tenho certeza de que a corporação vai mudar muito, pra melhor!!!









PS: A foto é da jovem (e muito bonita por sinal) investigadora Kelly Vicentini, de apenas 27 anos, a primeira mulher a ser aceita no GOE - Grupo de Operações Especiais, da polícia civil de São Paulo, uma verdadeira heroína, pesquisem sua história...


ERRATA: Conforme bronca que eu levei de um leitor nos comentários, a idade correta da investigadora é 27 anos, e não 30 como eu havia dito antes.
Mas o erro mais grave, é que, se na verdade você olhar a foto ampliada, vai me achar cego, porque qualquer um daria 22 anos para ela...

7 comentários:

  1. Ela tem 27 anos atualmente, favor consertar a idade. Mulher nenhuma gosta que aumentem sua idade.

    ResponderExcluir
  2. Olá, realmente, a idade correta é de 27 anos...
    Fico infinitamente agradecido pela sua "bronca", e prometo não mais errar a idade das pessoas, sobretudo das mulheres.

    P.S: Você conhece a Kelly?

    ResponderExcluir
  3. Ah sim, eu fiquei sabendo de sua história por reportagens, as quais li e reli por várias vezes, realmente, a história do assalto à seus pais é eletrizante, preciso postá-la aqui

    ResponderExcluir
  4. Inclusive acabo de receber um e-mail da Kelly, corrigindo a idade.

    ResponderExcluir
  5. oi sou mulher e quero saber como faço para poder ingressar no GOE de SP
    por favor vc pode me informar todo o processo
    obg

    ResponderExcluir
  6. Sou mulher Quero ser PM da força tática . Admiro muito a Kelly... Kelly tem face????

    ResponderExcluir