Enquanto isso, no governo tucano...

terça-feira, 12 de julho de 2011

Estudos

Olá, recebi um e-mail do leitor Ricardo Costa com uma proposta no mínimo interessante:


"No seu blog tem um link do Aprova Concursos, dei uma olhada no material deles parece muito bom, será que não conseguimos liberar acesso para aqueles que queiram ver as aulas on line, claro que pagando, o valor do curso é R$ 149,90, se dividido não fica pesado pra ninguém e todos podem estudar com mais materias.
Da uma olhada se interessar me avisa."

E então, o que vocês acham? opinem!!!

**Infelizmente, não posso promover este tipo de ação, pois seria considerado pirataria.

5 comentários:

  1. amigo muito bom o blog queria ti pergunta se voce tem as provas recentes de agente telecomuniçoes pois nao estou achando se vc tive pra me manda ai fazendo favor é matheus_cascacu@hotmail.com obrigado espero noticias

    ResponderExcluir
  2. Olá, Boa tarde,
    Se você quiser até posso te mandar, eu tenho a prova do último concurso, que foi em 2005, mas não tem nada a ver com a prova atual, tem matérias de história, geografia, não tem direito nem criminologia, enfim, não tem nada a ver.

    ResponderExcluir
  3. a entao nem precisa obrigado
    mais voce tem o material pra estuda ?
    em pdf sei la video pra pode me manda to querendo muito passa nesse concurso
    espero noticias obrigado

    ResponderExcluir
  4. Olá, é a primeira vez que vejo o blog, gostei.

    Quero saber, se possivel, vc mandar as materias de direito penal, criminologia e informática.

    Será que o concurso disposto, irá chamar mais que ratificado no edital, sabe dizer?

    Obrigado, até
    Humberto.
    hbt_correa@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. isso manda os material pra gente e vc sabe me dize quando vai se a data pra faze a prova?
    aguardo noticias matheus_cascacu@hotmail.com mande ai se tive obrigado

    ResponderExcluir