Enquanto isso, no governo tucano...

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

CHARLIE VESUS. MAIKES - JAMAIS ESQUECEREMOS


Em 2008, todo o país ficou chocado com o confronto entre policiais civis, que faziam uma manifestação pela melhoria dos salários e condições de trabalho, mas foram impedidos pela ação da Polícia Militar, que bloqueou as vias com veículos e uma barreira humana feita pelos policiais, que, por sinal deveriam estar muito contentes com os salários pagos, dada à hostilidade com a qual tratavam quem tentava obter junto ao governo melhorias para a classe policial paulista.
Nada contra os Mikes, o problema não é o policial militar, mas a polícia militar, o militarismo que insiste em subsistir em um Brasil cada vez mais evoluído.
E como se disse, a polícia civil de São Paulo tem dois inimigos: Os marginais e o PSDB!!!
O Sr. José Serra, ex governador é tão antidemocrático, que teve a audácia de colocar uma polícia contra a outra! as duas forças de segurança estaduais lutando entre si, tudo pelo medo que ele tem daqueles a quem sempre desprezou.
E a polícia militar teve de se prestar aquele papel ridículo, de reprimir os próprios irmãos de classe, mas, como já disse, eles meio que não tem culpa, pois PM não tem vontade própria, ficam a mercê dos comandantes, cumprindo ordens sem discutir, podendo inclusive sofrer medidas punitivas que podem chegar à prisão!!!
Mas ao digníssimos policiais da instituição da Polícia Civil do Estado de São Paulo, continuem lutando pela sua classe, sem desanimar, pois temos esperança que um dia esta instituição terá a atenção e reconhecimento que merece pelo poder público.

Lei, Ordem e Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário