Enquanto isso, no governo tucano...

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Agente de Telecomunicações Policial - Quando?

Olá, bom dia...
Vamos hoje falar sobre o tão aguardado por muitos concurso para agente de telecomunicações policial, concurso já autorizado no ano passado, que era inclusive para ter saído em 2010 e até agora nem o edital saiu...
Se for levar para o lado pessoal, eu diria que prefiro que demore mais um ano para sair, pois eu ainda preciso cumprir alguns requisitos para a minha inscrição(leia-se exército / CDI).
Mas há pessoas que estão se preparado há algum certo tempo, e aguardam ansiosamente por esse edital, e quando será que sai?
Bom, a boa notícia é que, pela experiência de uma Charlie de 20 aos de carreira, o concurso sai este ano, neste semestre, é que geralmente os cursos de preparação tem duração de 04 meses, e são programados de modo que seu término ocorra bem próximo da realização das provas...
Bem, como os cursos abriram já em janeiro, e têm duração de aproximadamente 4 meses, provavelmente o edital sai em Março e as provas em Abril segundo a lógica, claro que isso é mera especulação, pois nunca dá para saber ao certo quando vai ser realmente; mas uma coisa é certa:
Quando sair o edital, você acompanhará aqui no SONHO POLICIAL todas as etapas do concurso, então vamos aguardar...

Lei, Ordem e Progresso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário