Enquanto isso, no governo tucano...

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Reestruturação da Polícia Civil já assinada?

Boa Tarde!
Olha meus caros, tenho algumas supostas novidades bombásticas....
Sabem, eu tenho meus "contatos", e fiquei sabendo de alguns fortíssimos rumores internos...
Bom, as informações dão conta de que a reestruturação da polícia civil já foi assinada pelo governador do estado, e está na assembleia aguardando aprovação dos deputados.
As mudanças seriam concernentes às carreiras, que atualmente são 14, sendo 5 delas para nível superior, e o restante para nível médio.
Mas nessa suposta reestruturação, elas passariam para apenas 7, onde as outras funções seriam reencaixadas, confira:

Então, essas seriam as carreiras da nova "reestruturação" da Polícia Civil.
Se os rumores estiverem certos, a proposta foi enviada à assembleia em caráter de urgência, então ela já está quase para sair se aprovada...
Pode ser até que nem saia o concurso de agente de telecomunicações...

*Por mais confiáveis que sejam as fontes, ou mais fortes que sejam os rumores; ELES AINDA SÃO BOATOS!, e devem ser tratados como tal, então, só nos resta aguardar para ver...

2 comentários:

  1. Boa notícia essa, já estava na hora dessa reestruturação, os cargos da polícia civil estão em excesso e esse encurtamento deixará os policiais mais pró-ativos fazendo o serviço fluir deixando-o mais agil, eu também ouvi comentários de que esse projeto já estava quase pronto.

    ResponderExcluir
  2. O agente tem que passar para superior tb!!!!!!!!

    ResponderExcluir