Enquanto isso, no governo tucano...

quinta-feira, 3 de março de 2011

Concurso Para Investigador de Polícia - PCESP

Bom Dia,
Bem, demorei né..... o blog ficou alguns dias abandonados,
Enfim, este post ainda é só para informar que, se alguém precisar, estarei disponibilizando a última prova para investigador de polícia da Civil de São Paulo (2009).
Então, quem precisar é só deixar um comentário, dizendo se precisa da prova, (contendo o e-mail logicamente) o arquivo .rar contém:
-Edital de Convocação
-Prova Preambular
-Prova Escrita (discursiva / dissertativa)
-Gabarito da Prova Preambular.
Lembrando que todos os conteúdos são originais, sendo que esta é a prova aplicada no ano de 2009.


OBS.: Se alguém quiser, também tem a de Escrivão


Lei, Ordem e Progresso

16 comentários:

  1. Opa,eu quero essa prova de investigador :D
    Tem como me mandar? meu e-mail é: raphael_kacula@hotmail.com

    Agradeço desde já!

    FORÇA E HONRA

    ResponderExcluir
  2. preciso desse arquivo urgente (prova de investigador de 2009)
    e-mail: deividcharles23@gmail.com
    vlw

    ResponderExcluir
  3. oi eu gostaria da de Escrivão, poderia mandar para o e-mail fernandotrombini@pop.com.br

    ResponderExcluir
  4. Gostaria muito, se puder enviar aqui está meu email: teus.li@itelefonica.com.br

    Muito Obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Olá, gostaria da prova discursiva de investigador, por favor! Meu email é vanessamarquart@gmail.com.

    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria da prova discursiva de investigador e escrivão, por gentileza! email: jeffersonpsales@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Bom dia ,por favor preciso da prova discursiva ,desde já agradeço ,s-valdezbar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde! Você poderia me enviar as provas de Investigador e de Escrivão. Preciso da dissertativa. Obrigada.Valéria. valeriaafonso@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, bom dia gostaria de receber as duas provas discursivas/dissertativas também se possivel meu e-mail é vainerb@bol.com.br

    ResponderExcluir
  10. Bom dia, tem como enviar o conteudo das provas dissertativas de investigador e escrivão ? meu e mail é cleberapmbb@hotmail.com , muito obrigado !

    ResponderExcluir
  11. Olá, teria como enviar o conteúdo das provas dissertativas de investigador e escrivão? E-mail: marasousa71@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite, gostaria que me enviasse a prova dissertativa por favor! mlneiva@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Por favor, poderia mandar a prova discursiva, dissertativa. kdmaissp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Gostaria que enviasse - me as provas discursivas de investigador e escrivão. Desde já, muito obrigada. malu_dalla@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  15. Gostaria que me enviasse a prova de investigador de policia sp. Obrigada, pelo e-mail: daniela.daniela@outlook.com.br

    ResponderExcluir
  16. me envie o mais rápido possivel
    email:andre_sfctjs@hotmail.com

    obrigado

    ResponderExcluir