Enquanto isso, no governo tucano...

sábado, 25 de agosto de 2012

SUA DÚVIDA

Boa Noite!
Mais uma dúvida do leitor Dinival:

Prezados Amigos , tenho uma dúvida !

Um Atendente de Necrotério Policial , ele é obrigado a fazer necropsias ....qual realmente é a sua função ?

Olá, Dinival,
Veja Bem, o atendente de necrotério tem a função de receber os corpos que chegam ao IML ou IC (instituto de criminalística), prestar o atendimento às famílias que compareçam nos necrotérios, e também o recolhimento dos corpos nos locais de crimes, com as viaturas (o popular rabecão), quem tem a função de fazer a necrópsia propriamente dita é o médico legista, com o auxílio do auxiliar de necrópsia.

15 comentários:

  1. Boa Tarde.Parabens Pelo Blog,Tenho certeza que ajuda a tira duvidas de muitas pessoas,assim como as minhas.que Deus continue abençoando sua vida...!

    alguem sabe mais ou menos as materias sobre direitos e leis,pra estudar pro concurso de atendente de nicroterio?
    se alguem tiver fikarei grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Matematica,biologia,noçoes de direito,noçao informatica,portugues,legislaçao.

      Excluir
  2. Olá Boa tarde, tenho uma duvida sobre o cargo de Atendente de Necroterio: se voces sabem a carga horaria? E em que cidades serao mandados os candidatos que forem aprovados no concurso??


    ResponderExcluir
  3. Olá me tire uma dúvida por favor,eu quero ser Investigador de policia no estado de São Paulo e sei que precisa de nível superior,qual faculdade devo fazer?

    Obs:menos Direito,pois não quero fazer uma faculdade de 5 anos,e sei que Direito só é obrigatorio para Delegado.

    Gabriel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu opitaria por fazer ed. Fisica(4 anos) ou gestão ambiental(2 anos)

      Excluir
  4. atendente de necrotério também usa arma

    ResponderExcluir
  5. Sim pos tambem e um policial assim como arma,algema.

    ResponderExcluir
  6. BOA TORDE! GOSTARIA QUE ME AJUDACEM COM UMA DUVIDA QUE TENHO À RESPEITO DE QUE EU TENHO UM PROBLEMA COM MEU NOME NO SPC E SERASA,QUERIA SABER SE DEPOIS DE APROVADO NO CONCURSO EU PODERIA TOMAR POSSE DO CARGO MESMO COM MEU NOME NO SPC ? POR FAVOR MIN AJUDEM AGUARDO RESPOSTA

    ResponderExcluir
  7. sim vc pode tomar posse..ter o nome com restrição em qualquer que seje a intituição ( banco,casas bahia, etc.) nao importa.
    esta na constituição..ninguem pode impedir vc de tomar posse do cargo por estar com nome sujo, ja que a maioria busca melhoria na vida financeira para poder honrar com suas dividas..e essa procura e crtz somente se encontram em um cargo publico..e caso isso aconteça entre com um mandado de segurança..que sua vaga é garantida judicialmente ( para fazer isso é so vc prorucar um advogado.) espero ter ajudado e boa sorte.!

    ResponderExcluir
  8. Boa noite !! Quando aprovado ao cargo de atendente de necroterio e assim a assumir o cargo o salario ja vem todo mes com o valor informado pelo concurso ?? E tem chances de um atendente um dia conseguir virar um agente ?

    ResponderExcluir
  9. Precisa ter ate q idade? E a CNH cat...B serve?

    ResponderExcluir
  10. Boa noite sou o cristiano gostaria de saber uma duvida na quantidade de questão na prova e o mínimo pra ser aprovado desde já agradeço

    ResponderExcluir
  11. Boa noite sou o cristiano gostaria de saber uma duvida na quantidade de questão na prova e o mínimo pra ser aprovado desde já agradeço

    ResponderExcluir
  12. Pelo que eu percebi este blog só funcionou até Julho 2013

    ResponderExcluir
  13. Tenho sonho de entrar no GOE ou GER
    Como faço ?? E qual idade para entrar
    E parabéns pelo blog

    ResponderExcluir